BLOG Universal Article/Blog/News module

CELEIRO QUINTAL | CASAMENTO ROMÂNTICO DA JÚLIA E LEONARDO

O COMECINHO DE TUDO

“Fomos comemorar aniversário de uma amiga em comum no Tex Bar da Augusta”. Foi lá, conta Júlia, que seus olhos se encontraram pela primeira vez. Na festa eles não conversaram, mas na volta Júlia e Leo pegaram carona juntos com a aniversariante e assim puderam bater um papo e se conhecer melhor. “A primeira vez que saímos juntos foi para eu entregar as lentes de contato que ele quis comprar da clínica onde trabalho.”, lembra ela.

“O Leo gosta muito de cantar e sempre quis ir num bar com karaoke que tenha banda ao vivo. Achou o Mandíbula, que fica na República onde o INEUK ia tocar! Fomos lá com um casal de amigos no dia 16 de novembro, um dia depois de completar dois anos  de namoro. No meio da música Stand by me (Ben E. King), ele fez o pedido de casamento!”, conta Júlia. “Foi uma surpresa muito grande! Além do pedido, meus pais também apareceram sem nos avisar, foram até lá na madrugada para ver de perto! Foi uma surpresa para nós dois!”

 

O CASAMENTO

Para dizer SIM, Júlia e Leo queriam algo que fosse a carinha deles, lógico! Rock, geek e romântico. Para celebrar a data com as pessoas queridas eles escolheram o nosso querido Celeiro. 

O noivo fez a parte da identidade visual da papelaria (convites, menu e placas de reservados), a Júlia fez os envelopes e escreveu os nomes dos convidados à mão.

O casal fez também uma plaquinha com o logo deles para colocar no letreiro e os padrinhos fizeram uns bonequinhos dos dois de presente surpresa para ser topo do bolo.

Júlia diz que “Nosso casamento foi um sucesso, e o Celeiro proporcionou mais do que uma festa, mas sim uma experiência completa para nós e nossos convidados. Através do Celeiro traduzimos nosso desejo de um casamento intimista para familiares e amigos próximos com muito charme e carinho.”

A entrada da noiva e os votos do noivo (ele cantando, foi lindo) foram momentos muito especiais! “A brincadeira do buquê também, por minha irmã mais velha ter ficado com o buquê!” foi outro momento inesquecível, conta Júlia.

FICHA TÉCNICA

Decoração: Lamore&Co

Cerimonial: Caio, amigo do casal

Som e iluminação: Hermes Pinna

DJ: Hermes Pinna

Buffet: Divani Gastronomia

Doces e Bolo:  Soul Sweet

Bem Casado: Ana Cristina

Topo de bolo:  Funko Pop 

Buquê: Lamore&Co

Convite: Noivo

Fotos:  Canvas Atelie

Filme:  Eternal Filmes

Vestido de Noiva: Center Noivas (vestido), Durval (sapatos) e Ateliê Bem Casada (acessório de cabelo)

Traje do noivo: Zegna (traje), o francês (gravata, lenço e meia) e sapato Woodlouse

Make: Marcella Baldonni

Cabelo: Marina Maia

Música ao Vivo: Acústico ao vivo


0.0
Última Modificação: Saturday 29 September 2018 13:59
Artigos Relacionados: CELEIRO QUINTAL | CASAMENTO DE ANA E CARLOS CELEIRO QUINTAL | CASAMENTO DE BRUNO E DENISE CELEIRO QUINTAL | CASAMENTO CHARMOSO DA REBECA E LOUISE CELEIRO QUINTAL | CASAMENTO DESCONTRAIDO DA VIVIAN E DANIEL CELEIRO QUINTAL | CASAMENTO ENCANTADO DA NATALIA E DENIS CASAMENTO CHEIO DE SENTIMENTO DA RENATA E MARCO CASAMENTO ACONCHEGANTE DA FERNANDA E LEONARDO CASAMENTO ALEGRE DA NATALIA E BRUNO CASAMENTO RUSTICO CHIC DA JOANA E ANDRÉ O CASAMENTO LINDO DA ANA E DO LEO