BLOG Universal Article/Blog/News module

CASAMENTO CHEIO DE SENTIMENTO DA RENATA E MARCO

O COMECINHO DE TUDO

“Nos conhecemos na faculdade. O Marco entrou um semestre antes do que eu, e por coincidência estava na mesma sala de um grande amigo meu de infância”, conta Renata. Lógico que os dois ficaram super amigos, e o Marco acabou se juntando à turma da Renata. “Duas semanas depois que ficamos pela primeira vez, eu fui para França fazer um intercâmbio de 6 meses que já estava programado”, lembra ela, mas o namoro engatou assim que ela voltou. “Uma das pessoas que celebrou o nosso casamento foi justamente o Greg, esse amigo em comum que nos apresentou.”

Apareceu uma oportunidade para eles mudarem para Nova York, e por isso não teve nem pedido (que pena!). “Fomos os casal doido que fechou um casamento dois meses antes de data. Não deu tempo de fazer muita coisa “como manda o script”, e temos certeza que não faríamos nada diferente mesmo se tivéssemos tido muito mais tempo. O meu sonho era que o Marco quisesse passar a vida comigo, nunca me importei muito com pedido ou com a forma. Não poderia ter sido melhor.”

 

O CASAMENTO

“Somos um pouco avessos às convenções, não por sermos chatos, mas por acharmos que o importante não está na forma, e sim no sentimento”, relembra Renata. “Queríamos que fosse uma noite para celebrar o amor, a vida, a amizade e a família. Queríamos algo simples, sem grandes complicações, prático e que refletisse esse nosso pensamento. A ideia era ser feliz e nada além disso, e posso dizer que conseguimos. A energia que teve o nosso casamento foi algo que nunca vi.” Ela ainda completa que “É um sentimento que vou levar comigo pra sempre, sentimos o tempo todo a alegria dos convidados, o carinho de todos que estavam torcendo por nós. Não fazíamos questão de muitas convenções, abrimos mão em muitas coisas, não abrimos mão em outras. E no final tivemos uma festa que foi a nossa cara, e o Celeiro contribuiu totalmente pra isso. Não teve um convidado que não disse que o Celeiro era a nossa cara!”

Um dos momentos mais inesquecíveis para eles foi quando o DJ começou a tocar “New York, New York”, e não tem nem registro porque já eram altas horas da madrugada e os fotógrafos já tinham ido embora! “Mas está guardado no nosso coração, nossos amigos nos abraçaram, ficaram em volta cantando a música muito alto. Foram poucos minutos, mas recebemos uma energia inesquecível.”

Renata acaba dando uma dica linda : “Tentar sempre se perguntar o que é importante para os noivos, lá no fundo. Às vezes a gente acaba perdendo o foco com pequenas coisas, e o mais importante é o que esse dia representa, e não a festa em si. Acho que seria meu conselho, montar a festa com amor e carinho, mas sem esquecer o sentimento que tem por trás de tudo isso.”

FICHA TÉCNICA

Decoração: Lamore & Co

Cerimonial: Amigos da vida

Som e iluminação: DJ Hermes Pinna

DJ: Hermes Pinna

Buffet: Divani

Doces e Bolo: Soul Sweet

Bem Casado: Ana Cristina

Convite: Edith W

Fotos: Barbarella

Filme: Macro Video

Vestido de Noiva: Carla Gaspar

Traje do noivo: Rogelyo Porto

Beleza da noiva: Gabrise Fiordelisio

Música ao Vivo: Zamarim

Última Modificação: Friday 14 September 2018 20:13
Artigos Relacionados: CELEIRO QUINTAL | CASAMENTO DE ANA E CARLOS CELEIRO QUINTAL | CASAMENTO DE BRUNO E DENISE CELEIRO QUINTAL | CASAMENTO CHARMOSO DA REBECA E LOUISE CELEIRO QUINTAL | CASAMENTO DESCONTRAIDO DA VIVIAN E DANIEL CELEIRO QUINTAL | CASAMENTO ENCANTADO DA NATALIA E DENIS CELEIRO QUINTAL | CASAMENTO ROMÂNTICO DA JÚLIA E LEONARDO CASAMENTO ACONCHEGANTE DA FERNANDA E LEONARDO CASAMENTO ALEGRE DA NATALIA E BRUNO CASAMENTO RUSTICO CHIC DA JOANA E ANDRÉ O CASAMENTO LINDO DA ANA E DO LEO